quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Até agora...

Da semana até agora

Menos
Inicio da semana a precisar de outro fim de semana, pequeno mais novo doente (febrezita que felizmente passou logo), muito trabalho e dor de cabeça e bla bla bla...

Mais
Projeto que me deu cabo da cabeça durante umas semanas aprovado e chave na mão!!! Apoio importante para a nossa empresa e um peso que me saiu dos ombros.
Menu semanal feito e menos idas ao supermercado = menos confusão na cabeça.
Telefonema à cabeleireira amiga e vem já e fiquei logo sem brancos e estou mais bonita :)

E não chove, e o tempo está lindo, e tenho cozinhado com a pequena e brincado com o pequeno e a roupa não está toda passada a ferro mas que se lixe eu sou feliz!!!!!!!

Bom resto de semana! Aproveitem bem os dois dias que ai vêm...

2 comentários:

  1. Essa do cabeleireiro... Ai, há meses que não vou a um. Os meus brancos estão a ter alto destaque! lol

    ResponderEliminar