quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Adolescência

Vi muitas séries de teenagers quando tinha essa idade, tive as paredes do quarto repletas de posters (essencialmente do Tom Cruise mas também apareciam umas personagens do 90210), forrava os meus cadernos da escola com imagens associadas e todas as coisas que as adolescentes fazem...

Normalíssimo...

Não sei se é normal aos 35 ficar viciada numa série do género... não a vi enquanto adolescente porque foi gravada quando eu já estava a sair dessa fase mas agora atacou-me em força. Alguém que me diga que isto é das hormonas e que vai passar... ou não, porque eu estou mesmo a gostar de ver as estórias de amores e desamores e casos de paixão arrebatadora...


E se juntarmos uma dessas estórias a esta música dos Snow Patrol, dá mesmo vontadinha de dedicar áqueles tapadinhos que passaram pela nossa vida de olhos fechados...

Burros, não sabem o que perderam...

Sem comentários:

Enviar um comentário