terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dia 28

YOU CITY

Esta é dificil... ou talvez não...

A morada oficial é num sitio. Praticamente vivo (passo os dias e todas as actividades relacionadas a nossa vida - trabalhos, escola e coisas da pequena, etc) noutro, já morei aqui e ali e identifico-me com muitos outros locais onde nunca morei mas que me agradam. Por isso as fotos são da minha região, do meu Algarve e não da 'minha cidade'.

O meu Algarve tem locais para fazer isto:

E isto:


E locais onde se pode comer bem e barato. E se quisermos gastar mais que uma notinha tem a maior concentração do país de restaurantes distinguidos com estrelas Michelin.

E tem castelos e história e estórias e lendas...

E o mar... e a ria...

E nós adoramos viver aqui e muito dificilmente trocamos esta vida por outra...

1 comentário: