segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dia 13

IN YOUR BAG


Tal e qual como está hoje, uns dias mais composto, outros menos.

Óculos de sol, carteira, lentes de contacto extra, chaves, imensas vitaminas e suplementos que devo tomar por causa da barriguita, agenda, nívea (para mim e para a pequena), chaves, etc, etc... e falta ali uma coisa que anda sempre lá também: um ou dois baggus e mais recentemente um destes que uma amiga querida me deu e eu acho lindo.

Acredito que as vossas malas andem mais organizadas... a minha não tem hipótese, anda sempre nisto!

PS E querida NAP, muito obrigada pela preocupação, como vês está tudo óptimo, é só mesmo a falta de tempo :) Beijinho xx

4 comentários:

  1. Vi isso do Lenço dos Namorados e apaixonei-me logo, visto que a minha nova carteira tem esse tecido por dentro!

    ResponderEliminar
  2. Adoro coisas com o motivo dos lenços dos namorados. Tenho uma toalha de mesa que comprei na Feira em barcelos. 10 euros, tamanho grande. Se algum dia quiseres encomendar... ;)
    Beijocas *.*

    ResponderEliminar
  3. Mais uma foto com muitas coisas em comum com as minhas.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Realmente, tanta tralha que nós transportamos!!

    Um beijo enorme para vocês, e um especial para o feijãozinho!

    ResponderEliminar