segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Paciência


Quando chegou ao SCP não lhe achava piadinha nenhuma, achava-o uma mosquinha morta e esperava rapidamente o dia em que ele fosse substituído.

Com o tempo, e claramente não pelos resultados conseguidos, fui começando a admirar este treinador e hoje fiquei mesmo lixada com esta notícia.

Não temos equipa para mais, com este ou outro treinador. Se até aqui desculpava os maus (péssimos) resultados da minha equipa do coração porque se estava a fazer uma equipa para o futuro etc e tal, daqui para a frente vou deixar de acreditar porque com o Sá Pinto como treinador então nem agora nem no futuro...

"O Sporting é fixe!" diz a pequena e eu penso que felizmente ela é pequena demais para se lembrar destas trapalhadas :)

1 comentário:

  1. O Domingos é um senhor! :)
    O Sá Pinto... Pronto, não vou muito à bola.. Talvez pelas coisas que aconteceram.
    O meu J. é Sportinguista e também anda à nora com todas estas trapalhadas!
    Bjs *.*

    ResponderEliminar