quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Cadeiras auto, rear-facing, etc...

Na lista de coisas a fazer diz 'mudar cadeiras auto'. Com isso queria dizer tirar o pequeno do ovo (que está no limite mas ainda serve porque temos um super-ovo), mudar a cadeira que a irmã usa neste momento para rear-facing novamente e instalar a cadeira nova que comprei há um ano e que entretanto anda no carro da avó onde só havia um banquinho.

 Esta era a pequena no ovo, onde andou até aos 18 meses 
e o mano com 17 também ainda cabe... 
Ovo da CasualPlay

Esta é a cadeira Two-Way da Britax onde a pequena 
viaja actualmente já voltada para a frente mas que vou 
roubar para o irmão. 

Nos últimos dias decidi que tenho de investir numa nova cadeira. Não faz sentido retirar a cadeira do carro da avó e deixar lá um banquinho. Andei a ver no OLX mas a verdade é que as pessoas pedem valores ridículos por cadeiras com aspecto de terem ido à guerra. E mesmo que encontre alguma coisa em condições ninguém me garante que a cadeira não tenha passado por um acidente*. 

No dia que tinha pensado ir à Chicco investigar os preços aparece isto:


E pronto, problema resolvido. Já encomendei mais uma para a pequena. Cor-de-rosa. O ovo era verde, a cadeira seguinte preta e cinza (sempre optei por cores que dessem para os dois sexos e que fossem fáceis de limpar). Vai ficar feliz e a actual vai para o mano.

E acho que é desta que acabam as compras de cadeira auto, mas já pensei isto antes portanto já não digo nada...

* As cadeiras auto que estejam envolvidas em acidentes devem ser descartadas porque a sua estrutura pode ter sido danificada pondo em causa a segurança da criança.

2 comentários:

  1. Isto da parentalidade é um sem número de despesas.
    E é para a vida toda! NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! lol

    ResponderEliminar