sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Corta!

Sabem quando queremos cortar mas ao mesmo tempo não queremos?!?! Sabem?! Ou será que sou só eu? :)

A última vez que estive na cabeleireira estava uma rapariga a tratar das extensões que dizia que só de pensar em cortar a longa trunfa que tinha lhe vinham as lágrimas aos olhos... (e eu provavelmente a mostrar o meu  mau feitio e a revirar os olhos enquanto ela dizia isto...)

Eu não sou assim tão apegada à minha gadelha. Desde que me lembro que, quando o meu cabelo está grande, me dá uns vaipes e corto curtinho. 

Só não sei ainda se hoje é o dia...




2 comentários:

  1. Eu também tenho esses "vaipes". ;)
    Depois cresce, é o que penso sempre.
    Beijocas.

    SANTO NATAL! :)
    <3

    ResponderEliminar
  2. Corta que ele cresce lol
    Paulinha um docinho Natal para ti e para os teus beijinhos especiais para esses pequenos lindos
    feliz 2014

    ResponderEliminar