terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Duplas improváveis

Verniz e Pinhas.

Vi por aí no Pinterest ou coisa que o valha. É o tipo de coisas que quando aparece à minha frente parece que fala e diz 'tens de fazer, tens de fazer'...

Este foi perfeito para entreter a pequena algum tempo (fazia parte do calendário do advento). Pintou de roxo e vermelho e depois deu um acabamento brilhantes dourados... é tão pindérica a minha fofinha...



Como andam a limpar os pinheiros aqui em volta nem tive de subir a um para conseguir uns ramos verdinhos, agora só tenho de os arranjar de forma bonita e colocar num sitio onde o J. não chegue...

E aqui só para nós, declaro guerra aos de jantares de Natal. Mais um com os amigos ou família alargada e acabou... que exagero, durante o ano todo não arranjam tempo para ninguém e depois em Dezembro parece que têm de recuperar o tempo perdido. Será que têm alguns benefícios fiscais com isso ou assim?!?!

6 comentários:

  1. Pinderica nada, criativa faz aquelas misturas que nos nao temos coragem de fazer :-)
    BJOOO

    ResponderEliminar
  2. Tão lindas que ficaram! :D
    Qualquer dia "encomendo-te" umas pinhas. :)

    Realmente, já chega de jantares... Chegámos ao Natal enjoados! lol
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encomenda que eu lego! Coisa que não faltam por aqui são pinhas... :)

      Eliminar
  3. eu já não nem sei quando tive tive de conversar normalmente com o marido... tem andado numa roda de viva de jantares e convívio. Também acho um exagero esta onda do "É Natal, vamos todos mostrar que somos amigos" LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é? É mesmo demasiado. E quando já não têm datas para jantares começam a marcar lanches e mais não sei quê... menos gente, menos...

      Eliminar