segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Dos dias de descanso

Viva o fim de semana e tal...

O que eu trabalhei nestes dois dias senhores... a malandra da Joana Roque fez-me acreditar que se organizasse a cozinha a semana seria mais fácil (é verdade mas deu-me uma trabalheira), a desgraçada da máquina da loiça avariou novamente e tudo o resto estava por fazer (compras, aspirar, lavar, passar a ferro, etc, etc, etc)... mais morta que viva...

Desconfio que os fins de semana andam a ser sobrevalorizados*

Valeu-me os momentos a dois e a 
quatro ao redor de mesas de refeição... 
e ver o meu pintinhas a andar 
agarrado ao carrinho de bonecas da irmã... 
está quase...

Da sobremesa na 6ª feira... a seguir a um mega hamburguer gourmet, 
a sobremesa rematou a conta das calorias :)

Do jantar de Domingo... já não precisamos de pedir sopa. 
Andava toda a gente encantada com o meu pirralho 
a comer massa e a comer pizza como gente grande. 

E a pequena levou a bonecada toda para a festa claro...

* e daí, revendo todas as imagens em minha mente, talvez não...

Sem comentários:

Enviar um comentário