sexta-feira, 11 de maio de 2012

37s

Às 37s os bebés são considerados de termo.



Nesta foto estou a meio da limpeza dos vidros e das persianas, portanto meu menino, de termo ou não, faz favor de ficar na barriga mais um bocadinho.


E porque apesar de ser mãe de segunda viagem estou completamente baralhada com o que esta criança vai vestir quando nascer (tamanhos, mais quente ou mais frio, manga curta ou comprida, etc), lá fui comprar umas roupinhas.

E no caminho ainda soube que a minha avó ia ter alta hoje.

E ainda é sexta-feira...

Tudo boas noticias! Bom fim de semana!

6 comentários:

  1. Querida Paula, que bonita está a tua barriguinha!
    Beijinhos e bom fim de semana. :)

    ResponderEliminar
  2. Nossa esta quase!!!! Estas linda Paula e a barriga tão grande.
    E os preparativos quase na recta final.
    Bjstos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ADORO a minha barriga gigante. Quando as costas permitem e me sinto com energia ando por este Algarve fora a exibi-la :D

      Bjs xx

      Eliminar
  3. Está enorme a tua barriguinha... vê lá se não explodes!
    Adoro ver barriguinhas de mamãs :)

    ResponderEliminar
  4. A tua barriga é linda! :D
    A minha era assim pro esquisita. lol

    Adoro as coisas dessa loja. :)
    *.*

    ResponderEliminar