quinta-feira, 17 de maio de 2012

Quase, quase...

Hoje é feriado por aqui. 

O pai trabalha (praticamente não o vimos a semana toda), a pequena foi convidada para um almoço com os avós e amigos e eu não... a vida social dela já é melhor que a minha!

Ofereci-me um pequeno-almoço/almoço com direito a mimo e voltei para casa para continuar o destralhamento.

o mimo...

Não consigo estar muito tempo na mesma tarefa e então vou saltitando aqui e ali. Não faltam coisas a que jogar as mãos. Continuo às voltas com o quarto da mini, tive uma aventura com esferovite e logo a seguir com a máquina de costura. Já desapareceram os sacos que estavam originalmente arrumados dentro da lareira e o monte da reciclagem que está à porta aumentou mais uns centímetros. 

Amanhã chegam as 38 semanas, a maior disponibilidade do pai e um respirar fundo acompanhado de um 'se quiseres já podes nascer'. 

Só estou a estranhar a falta de acompanhamento médico nesta fase. Na primeira gravidez nesta fase já ia todas as semanas ao hospital, desta vez a GO mandou ser avaliada apenas às 39s e por motivos que eu considero pouco recomendáveis (mandou fazer ctg num sitio privado em vez de no hospital e claro, como é pago, e abusam mas não tanto, mandou fazer apenas um, em vez de um por semana). 

De qualquer forma, estou atenta ao meu pequeno, e ao mínimo sinal vou ao hospital e pronto. 

3 comentários: