terça-feira, 8 de maio de 2012

Cafeína

Hoje precisava de um destes... assim, versão pura... 



Não acho normal esta moleza. Se isto é daquelas maravilhas da natureza que faz as mulheres acalmarem antes do parto porque precisam de descansar para depois conseguirem tratar do bebé e bla bla bla pode vir um bocadinho mais tarde porque ainda tenho muita coisa para fazer antes ok?

E já que falamos de maravilhas da natureza durante a maternidade, esta coisa da mulher ter uma vontade inexplicável de preparar o ninho* bem que podia dar ao pai da criança também não???


Muito injusto, mesmo muito injusto estes instintos maternos... 


*isto é mesmo verdade, dou por mim a olhar para coisas que acho que devem ser arrumadas e limpas que noutra altura nunca me passaria pela cabeça, enfim...

5 comentários:

  1. Gravidez dá moleza... nada a fazer!
    Aproveita ao máximo pois é dos períodos mais belos pelo qual passas agora :)

    ResponderEliminar
  2. Muita falta senti eu do café na gravidez... às vezes quase adormecia em frente ao computador...
    Malditas hormonas...

    ResponderEliminar
  3. Como te entendo. Também tinha de passar a vontade ao macho lá de casa! lol E depois com as nossas hormonas aos saltos, malucas, ficamos ainda mais passadas com tanta passividade! lol
    Beijocas *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiii há dias tão dificeis... só dá vontade de lhes bater lolll

      Eliminar
  4. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que notícia boa!!! Não tinha percebido que estavas a viver o milagre da vida!!! Parabéns e esquece lá o café... vale bem a pena o sacrifício!!!
    Beijinhos muito sorridentes ;-DDD

    ResponderEliminar