segunda-feira, 14 de maio de 2012

E-mails...


Sem mais comentários... :)

6 comentários:

  1. Oi?!?!?
    Tem a ver com a tua princesa?
    Beijos *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E-mail meu para o maridão. Sim, o 'fadasssss' é a variante dela da asneirada que o pai anda sempre a dizer agora por causa do stress (e vá lá que não a diz correctamente como já aconteceu o ano passado).

      A Lara é a primoca mais velha um ano que não é parva e entendeu logo o que ela queria dizer...

      :D

      Eliminar
    2. Ai céus... lol Sabes que é um dos meus medos. É que tanto eu como o pai, também deixamos escapar de vez em quando. Desconfio que também teremos essas "surpresas"! lol
      Beijocas *.*

      Eliminar
    3. O ano passado nas férias chorei a rir. Estavamos no restaurante, na linha de buffet e grita a minha pirralha 'mamã!!! Olha tomate, fod@-se!!!' E daí em diante em variadas ocasiões... claro que fiquei envergonhadíssima mas matei-me a rir!

      Tb ninguém leva a mal... e se levarem... azar :)

      Eliminar
    4. O que eu já ri! LOL Tomate e fod..-se na mesma frase, fica brutal! lol
      E que devemos nós fazer senão rir? E sim, se levarem a mal, azar! lol
      Beijocas *.*

      Eliminar