quarta-feira, 16 de maio de 2012

Antes e Depois

Vem aí o J. mas é a Alarica que ganha um quarto novo. Ainda não está pronto (está quase mas faltam uns toques e muitas arrumações) mas este é um pormenor que já posso mostrar. 

Temos este banco de arrumação (que apareceu cá em casa pouco depois de nos casarmos, assim por milagre... e por milagre leia-se vontade dos sogros que o viram à venda por aí e acharam que tinhamos falta dele.... 




E assim andou um banco, anos e anos, da sala para o escritório até ter encontrado a sua função - guardar os brinquedos da pequena.

Cara lavada e está pronto para o quartinho novo.


Provavelmente ainda lhe coloco mais alguns autocolantes de cores mais vivas, mas vai aos poucos... a minha experiência diz-me que não devo fazer tudo de uma vez... as boas ideias vêm aos poucos :)


Este porta-revistas também estava na sala sem grande utilidade, tinha o mesmo tom de madeira do banco e ficou assim, perfeito para os livros dela.


Gostam? Eu gosto muito mas sou suspeita! :)

6 comentários:

  1. Eu adorei!

    Sabes que sempre quis ter um desses bancos?!
    É verdade! Por mim punha um desses na minha casa de campo!

    ResponderEliminar
  2. ambas as peças ficaram muito mais bonitas, que sorte que tem essa Alarica;)

    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Querida Paula, tenho uma amiga que neste momento tem uma loja/atelier e que começou por fazer exactamente o mesmo que tu: transformar e reutilizar móveis que já tinha, para o quarto da filha!
    Os teus ficaram fantásticos! :)

    ResponderEliminar
  4. A tua princesa e o teu príncipe são uns sortudos, têm uma mãe artista! :)
    Gostei, estão muito bem pintados! hehehe
    Beijocas!
    *.*

    ResponderEliminar
  5. eu gostei muito, adoro renovar móveis antigos :)

    Bjokas

    ResponderEliminar