terça-feira, 22 de maio de 2012

Dorminhoco

Aqui o malandreco decidiu aproveitar um dia agitado da sua mãe e dormir, dormir, dormir...

Ora embalado pelas corridas da mãe daqui para ali, ora camuflado pelas constantes contrações, senti-o muito menos que habitualmente e ao fim do dia o stress levou-me ao hospital.

Exames, ecos e essas coisas, e o pirralho continuava na dele... teve de levar uns abanões valentes, mais um rebuçadinho e comecei a senti-lo mais forte.

Contrações valentes mas conjugado com as outras observações nada que anuncie um parto para breve...

Malandreco... não me lembro destas coisas na gravidez da mana...

10 comentários:

  1. Quase Paula quase...
    Bjstos e vai tudo correr bem.
    Nesta fase com o Piolho eu nao dormia... de noite o pirralho ganhava vida, posições era como ele queria e tinha que fazer as suas vontades.
    Bjstos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O J. até se porta bem durante a noite. O que sinto mais são as contrações cada vez que mudo de posição...

      Eliminar
  2. Também houve uma altura em que tive de levar uns valentes abanões. Ele queria era dormir! Qual rebuçado, qual quê! lol Mexia mais à noite!
    Imagino o teu susto! Eu também tive desses stresses, era angustiante!
    (Nem com as bolinhas de berlim ele foi lá? hehehe)
    Beijocas e um dia mais calmo hoje! :)
    *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que a médica e enfermeira gozaram comigo por causa da bola de berlim... ;)

      Eliminar
  3. já não me recordo do nascimento da Alarica mas esse teu pequeno faz-me lembrar a minha gravidez, andei com ela até às 41 semanas LOL
    estava na maior lá dentro, no bem-bom;)
    (mas sempre se mexeu muito, era e é uma bailarina)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Alarica nasceu às 40s certinhas! E o João hoje já voltou à actividade normal, parece que quer sair pelo umbigo com as 'esticadelas' que me dá na barriga :)

      Eliminar
  4. Sobe e desce escadas sem parar, a uma amiga minha deu resultado e o Afonso nasceu em 3 tempos! Bj**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De hoje a uma semana... se não tiver sinais vou fazer umas maratonas... ;)

      Eliminar
  5. Espero que esteja tudo bem! Beijocas *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está... está... contrações e a ansiedade de lidar com a informação de que talvez seja já este fim de semana! Mas tudo a correr bem :)

      Bjs xx

      Eliminar