domingo, 6 de maio de 2012

1+1=3

1+1=3*

Depois desta conta ter começado a fazer sentido cá em casa, este dia é vivido de forma mais especial.

Beijos, mimos, brincadeira com os avós e a mais pequena no jardim enquanto a mãe barriguda recupera um pouco as energias.



Almoço cá em casa com as mães da familia (e os pais, claro). Faltou a minha avózita que continua internada... parece que é operada amanhã. Já não era sem tempo.

Menu
Queijinho fresco com doce de abóbora caseiro.
Rolo de carne em massa folhada com arroz de tomate e salada de alface.
Fruta e uma sobremesa adaptada que saiu bem (tarte de natas e palitos de la reine molhados em café, dispostos às camadas alternadas e finalizado com raspas de chocolate). 

Se não estivesse tão cheia ia comer mais uma taça... e depois não quero que a criança esteja gorda... quando ele estiver para nascer com uns 4kgs bem me vou arrepender de não ter fechado a boca...


*e daqui a pouco é 1+1=4...

3 comentários:

  1. 4 é um número tão lindo! :D
    Beijocas *.*

    p.s.- bela ementa! ;)

    ResponderEliminar
  2. É não é? e o que eu gosto de 5... louca eu sei...

    Bjs xx

    ResponderEliminar
  3. 5 é o meu preferido. Adorava ter 3! Verdade verdadeira! Dose de loucura saudável! lol
    Beijocas *.*

    ResponderEliminar