terça-feira, 1 de maio de 2012

Venha cá... (mas tenha cuidado!!!)



A informação sobre esta promoção já circulava pelos blogs e facebook desde ontem. Se fosse verdade até era uma oportunidade e assim fiz uma lista das coisas que deveria comprar just in case...

Como hoje até acordei cedo, decidi ir espreitar para ver como era. Confirmava-se a promoção e apesar de ser cedo já tive alguma dificuldade em encontrar um carrinho para as minhas compras.

Sozinha, com uma barrigona de 8 meses, lá andei naqueles corredores sobrelotados, mas ainda assim com pessoas normais e civilizadas, ao contrário de relatos que ouvi de outras zonas do país - lutas?! roubo de produtos das mãos uns dos outros, discussões acessas e INEM obrigado a assistir pessoas que se sentiram mal por causa dos nervos desta agitação toda.

Valeu a pena. Comprei o que tinha na lista e pouco mais. 50% de poupança faz muita diferença na carteira e para mim justifica o quebrar uma tradição de não consumir neste dia de Luta dos Trabalhadores.

2 comentários:

  1. eu só soube da novidade ao jantar e ver na TV, e nessa altura percebi a quantidade de gente que estava na zona do PD próximo de casa dos meus pais. foi a resposta possível do grupo Jerónimo Martins aos 75% do Continente (estes sim aproveitei).

    sinceramente, vi as filas e pensei que era por ser feriado LOL. acho que nos centros das duas grandes cidade é que deve ter dado confusão, no resto do país deve ter sido outra história.

    ResponderEliminar
  2. Como já tinha feito as minhas compras no fim-de-semana passado, nem lá pus os pés. Sabia que ia ser a loucura mas nunca imaginei tal coisa. Acho isto um disparate, se podem fazer estes descontos por que não os fazem ao longo do ano? É um gozar com os clientes.
    Mas fizeste bem, se fizeste as compras na calminha, fico feliz. :)
    Beijos e bom resto de semana! *.*

    ResponderEliminar