quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

89

É a idade que a avózita vai fazer. Nunca quer prendas mas acaba por receber meias, camisolas interiores, pantufas, cremes para as mãos ou tupperwares. Sim, tudo coisas que ela enfia nas gavetas de uma casa que já não é grande.

Flores sugere-me a minha pequena. Mas não gosto muito de oferecer flores. Uma planta seria opção mas ela tem muitas e eu acho que com 89 dispensa bem ter mais uma coisa para regar e por na rua a apanhar sol e tal...

Pensei em fazer uns biscoitos para a família acompanhar o café no almoço de celebração. E talvez uma caixinha mais pequena para ela levar para casa. O que acham? Mais ideias?!

4 comentários:

  1. boa ideia! bolachinhas caseiras, feitas com a ajuda da bisneta, acho que é mesmo por aí.

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia de bolachinhas! :)
    Não encontras nenhuma caixinha que pudesses personalizar com a vossa foto? Era giro! :)
    Uma foto numa moldura, ela não ia gostar?!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se soubesses as molduras que ela já tem (6 netos, 10 bisnetos... imagina lollll). Mas a caixinha com foto é giro :)

      Eliminar
  3. Que bela idade, eu tambem concordo com as bolachinhas todas as vezes que comer uma com certeza que se lembra que foram feitas com carinho :)
    bjooo

    ResponderEliminar