sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mais uma #series

The Following, na Fox.

Comecei ontem a ver (fui gravando porque não dá para ver todos os dias) e só me rendi à cama depois de 6 (SEIS) episódios. E fui dormir porque eram 2.30h e comecei a pensar como seria a manhã se fizesse o que me apetecia e continuasse a ver o resto das gravações pela noite fora...



Pensando friamente diria que é uma série negra e angustiante mas um jogo entre um serial killer e um ex detective não podia ser de outra forma... estou a gostar muito.

6 comentários:

  1. Eu vi a primeira seguida porque a minha mana tinha no pc. BRUTAL mm! Tenho pena de não ter seguido. Quem sabe um dia!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se começou agora na Fox a primeira temporada, pode ser que venham as seguintes (espero bem que sim ou processo-os!!! ;P) e já podes ver! Bjs x

      Eliminar
  2. Ando a ver o Hannibal mas acho que vou intercalar com essa :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Hannibal... até tinha falado nele aqui neste post mas editei. Também não perco, ando sombria no gosto pelas séries ;)

      Eliminar
    2. Paula, fiquei pior que agarrada à série. Estou ADORAR! é brutal

      Eliminar
    3. E agora que acabou a 1ª temporada??!?!?! Espero que a 2ª não demore!

      Eliminar