quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Hoje é o dia...

Vacinas... 



4 comentários:

  1. a minha já foi... já nem se lembrava como era já que as últimas foram há tanto tempo :)
    portou-se muito bem mas chorou um pouquinho na segunda vacina, acho que é mais dolorosa, mas nada demais :)
    recebeu um autocolante a dizer "eu fui corajosa" :D

    boa sorte para os pequenos!!!

    ResponderEliminar
  2. A minha também não se lembra e até andava a insistir para ir :) Não sei se quando chegar a hora vai estar com o mesmo espírito mas espero que sim!

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenha corrido tudo bem. :)

    ResponderEliminar
  4. Olhem correu muito bem! Com o J. eu estava sozinha e foi difícil mantê-lo quieto (mais um pouco e levava eu a vacina loll) mas é normal, é pequenino e não gostou de estar ali 'preso'. Chorou mas passou logo. Depois o pai chegou com a pequena (que não viu nada disto do mano) e estava impaciente para ser a vez dela. Também se queixou da segunda vacina, que é a pior. Mas só chorou quando estávamos a sair do centro de saúde porque sentia arder. Agora está aqui ao meu lado e diz que já não dói.

    ResponderEliminar