quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Facto

Educar não é fácil. 

Até pode parecer que é (principalmente para quem não tem filhos) mas não é. 

E quanto mais me empenho no assunto com mais dúvidas fico. A certeza que tenho é a de Sócrates: só sei que nada sei...

Editado:
Não estou a falar sobre educar crianças para dizerem por favor, obrigada e não fazerem birras no supermercado... para mim, essa é a parte fácil. Educar para ser feliz, seguro de si, ter boa auto-estima, aí sim, reside o desafio...

2 comentários:

  1. Assino por baixo! É a eterna dúvida, Estarei a fazer bem?!?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me deixa mais ansiosa é que às vezes vejo outros a 'educar' de certa maneira e estão convictos que é o melhor para a criança e para mim está tudo errado. Fico logo a pensar que as minhas convicções também não estão livres do erro...

      Eliminar