quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Intenção

Passar disto:
 Para isto:



Eu sei, eu sei... no inicio do ano toda a gente vai fazer isto e aquilo e bla bla bla...

Mas isto não é por ser ano novo. O exercício fez parte da minha vida durante muitos anos. Quando parei ainda andei uma vez ou outra em ginásios, tive temporadas de corridas, mas tudo arrefeceu e nunca voltei a estar em forma como quando era nova. Não preciso de emagrecer, preciso de me fortalecer. Preciso de ganhar músculo, preciso de baixar o ritmo cardíaco, preciso de me sentir saudável.

Isto hoje são intenções, daqui a nada defino o objectivo (estou a desafiar as amigas, a ver as condições nos ginásios aqui perto, etc)... 

Tenho todos os dias para ficar um bocadinho mais perto do que quero. Um passo de cada vez... 

4 comentários:

  1. E eu que queria uma companheira de caminhada/corrida. Ninguém! lool
    Força nisso! ;)

    ResponderEliminar
  2. Tenho de fazer exactamente isso! será este ano?? :D

    ResponderEliminar