quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Precisava mesmo

É só um cabide mas desde que decidi onde o queria e ele finalmente ser instalado passaram 2 meses. 

Os que tinha mostrado no outro post já estavam esgotados (só haviam duas unidades do vermelho e não gostei) e este tinha uma grande vantagem: era '3 em 1' (e mais barato!). 

Estava farta de ver casacos, malas e gorros espalhados pelas cadeiras e sofás. Agora isso acabou (bem, não acabou... eles continuam a deixar tudo espalhado pela sala, eu é que recolho tudo e penduro no cabide!). 




Tenho pena que a escultura de madeira* fique escondida mas lá para a Primavera abolimos os casacos e ela volta a aparecer...

4 comentários:

  1. Aí está uma coisa que eu preciso na minha casa pois sofro do mesmo, não saber onde pendurar as coisas. Mas sabes, se calhar essa escultura ajuda a que não te risquem a parede! É o meu drama, colocar um cabide desses e a parede ficar riscada! O.o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Riscada com o quê Uba Maria? Só lá vou pendurar malas e casacos... Para riscar as paredes tenho os pequenos e tu também tens o teu... ihihihih Mas olha, se ficar riscada paciência, logo se pinta e até lá tenho menos coisas aqui e ali...

      Eliminar
    2. As malas em pele e mesmo os casacos, costumam riscar. Ou mesmo os fechos. :)

      Eliminar
    3. Eu não me preocupo com essas coisas e já tenho cabelos brancos... imagina se me preocupasse :P Beijocas xx

      Eliminar