terça-feira, 21 de janeiro de 2014

No fim de semana...

... houve chuva, houve vento (muito vento), houve birras de sono quando os pais queriam jantar...

... houve pés pequeninos a fugir para aqui e para ali, houve lareira, café quentinho, mousse de chocolate e dormir no colinho da mãe enquanto o pai acabava de comer....

... houve miminhos no gato que lá andava e descobrir onde fica Portugal e Espanha no globo lindo à mão de semear.

... e houve gente simpática, muitas crianças e bolo caseiro numa sala acolhedora como a nossa e, depois disso tudo, uma manhã de sol.

... houve caminhadas de galochas com autênticos riachos onde a mais pequena pode pôr os pés, uma cabrinha que decidiu dar(-nos) umas marradinhas na hora da partida e o melhor de tudo...

... NÃO houve rede de telemóvel. Havia wifi para quem se queria ligar a este mundo sim senhor, mas as tecnologias ficaram no quarto a descansar.






Houve e há a certeza de uma coisa: 
queremos muito voltar aqui.

3 comentários:

  1. Já conhecia, apenas por fotos, e acho adorável! Ficaram em quarto? Qual?! acho estas coisas maravilhosas!
    Adorei a descrição e deu-me vontade de fazer o mesmo. :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficamos no Lokay (T1) mas no site apenas a foto da sala (com a parede em pedra) corresponde ao que lá está (deve ter sido remodelado). O quarto é maior e a casa de banho (tem banheira) também. E tem uma cozinha que me permitiu dar a sopa e fazer a papa sem o stress de ter de fazê-lo numa sala comum... Muito bom!

      Eliminar
  2. Tambem quero, ja fui espreitar tudo tao bonito, olha parece o monte alentejano da minha Bu lol
    bjocas

    ResponderEliminar