quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Hidrolinfa

Desintoxicar o organismo.

Este sistema permite eliminar as toxinas através da imersão dos pés em água salgada.

São 30 minutos de tratamento e as fotos ilustram a água ao fim de 15 e de 25 minutos respectivamente.



Acreditem, esta água nem está muito má... noutras vezes que fiz ficou bem pior! Este tratamento foi feito depois de uma hora de massagem (e o melhor, foi tudo oferta)... e faz parte do meu plano de 'se eu estou feliz é mais fácil fazer os outros felizes'...

7 comentários:

  1. Também já fiz, mas acabei por desistir !

    ResponderEliminar
  2. Posso perguntar porquê? Não viu resultados? Eu faço esporadicamente e tb nunca notei nada que pudesse afirmar ser resultado da hidrolinfa. Não sei se é o aspecto psicológico do 'ficas mais limpa por dentro' ehehe mas gosto de fazer. Quando é grátis ainda melhor ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixei porque não senti resultados, houve uma altura até que me senti tonta, mas poderia ser só eu, não sei como é com as outras pessoas.

      Eliminar
    2. Entendo. Eu não sinto nada de especial mas fiquei mais convencida da eficácia do 'tratamento' (mesmo sem sentir nada) porque o mesmo foi recomendado pela minha médica homeopata, em quem muito confio... isto nada é igual para todos. Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  3. Ai Paulinha eu sou muito céptica nessas coisas, fez-me lembrar aqueles aspiradores maravilhosos que uma vez fizeram uma demonstração em casa dos meus pais e saiu tanto bicho do colchão, quando o homem foi embora ficamos com a sensação que vivíamos no meio do lixo lol
    bjoo

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia...
    Bem, é assustador!!! Tenho de experimentar!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia a todas!
    Ficamos muito satisfeitos por estarem a experimentar o nosso equipamento.
    Gostariamos, no entanto, de fazer alguns esclarecimentos.
    Os resíduos que aparecem na água não são passíveis de interpretação. Certos indivíduos fazem passar a ideia de que a coloração da água tem correspondência a patologias ou áreas do organismo, aproveitando-se do efeito visual que fascina certas pessoas, mas isso carece de fundamentos científicos para tal. A HidroLinfa® não é um equipamento e/ou meio de diagnóstico, nem poderão ser extrapoladas quaisquer indicações nesse sentido no decorrer do seu funcionamento. A principal coloração deriva de um processo denominado electrólise, que ocorre sempre que se verifica a passagem de corrente eléctrica neste meio aquoso, quer coloquem os pés ou não.
    A HidroLinfa® é um equipamento que promove o equilíbrio físico e bio-energético, abordando o organismo na perspectiva da homeostasia. Não faltam referências à forma como o uso de campos magnéticos e as diferenças de potenciais eléctricos pode influenciar de forma positiva esta vertente.
    A forma adequada de aferir os efeitos da HidroLinfa® é, naturalmente, a análise bio-química. Por tal motivo recomendamos sempre que se efectue a mesma previamente e após as 12 primeiras sessões para controlo. Isto para os parâmetros que não são visíveis, pois nas varizes, edemas, inchaços, etc. podem-se verificar as melhorias pela simples observação.
    É importante ter em atenção algumas contra-indicações: a HidroLinfa® não deverá ser usada por portadores de pace-maker, grávidas ou epilépticos.
    Visitem o nosso site e se tiverem algum tipo de dúvida, por favor contactem-nos.

    ResponderEliminar